domingo, 4 de abril de 2010

Conheça mais sobre o Infravermelho Longo.


Cientistas japoneses conseguiram transformar em matéria prima o que existe de melhor no sol: o raio infra vermelho longo - a energia que para todos os organismos vivos é essencial. Você deve estar se perguntando como foi possível criar um produto que emitisse esta energia, com fusão em altas temperaturas: Pt (Platina), Al (Alumínio), Ti (Titânio), essa fusão resulta num coloidal que emite R.I.V.L. , uma radiação eletromagnética com comprimento de onda entre 4 e 14 microns metros conhecida como "luz da vida" ou raios vitais. Essas ondas são facilmente absorvidas pelo ser humano, animais e plantas, sendo capazes de ativar as funções celulares proporcionando melhor qualidade de vida.


Quais as vantagens do raio infra vermelho Longo? 
No corpo humano as radiações de infra vermelho longo (raio IVL) estarão atuando na pele, quebrando os aglomerados de moléculas de água, melhorando a circulação sanguínea, eliminando as toxinas, impurezas e radicais livres, melhorando o metabolismo e sistema imunológico. Reduz o acido láctico (causador de fadiga muscular) aliviando dores, aumentando a flexibilidade. Diminui infecções e inflamações, acelerando a cicatrização. Fortalece os ossos. Auxilia na renovação celular, retardando o envelhecimento, deixando a pele mais bonita e saudável. Combate o stress e a tensão.

Como Funciona: 
Nosso corpo é formado por 70% de água. A água e as substâncias orgânicas absorvem energia das radiações IVL mais rapidamente e de forma mais eficaz por possuírem freqüências similares. Como resultado, estas substâncias, quando expostas ao IVL se tornam "ativadas" ou "energizadas" e começam a vibrar vigorosa-mente, passando também a transmitir raios IVL ao seu redor, esta vibração acarreta um tipo de aquecimento molecular, por fricção, estas moléculas "aquecidas" tendem a diminuir sua atração à outras moléculas, impedindo assim a formação dos indesejáveis macro agrupamentos moleculares, chamados de "cluster". Os efeitos benéficos do IVL na saúde e no crescimento são devidos à sua habilidade segura de penetração profunda na superfície dos corpos vivos e por aumentar lentamente a temperatura das células. Este aumento de temperatura induz a um incremento no metabolismo dos organismos vivos. Em humanos, por exemplo, este aumento de temperatura ocorre de 3 a 5 cm abaixo da pele e causa a dilatação dos capilares. Os raios IVL aumentam a mobilidade dos fluídos do corpo devido à sua propriedade de impedir a formação de macro agrupamentos de oxigênio e conseqüentemente, estimulando nosso metabolismo como um todo.

As Três Principais Propriedades do Infra Vermelho Longo: O IVL possui 3 propriedades: radiação, penetração profunda e absorção por ressonância. Veja a relação destas três propriedades com os seres vivos:

Radiação : Significa que ele alcança o corpo humano da mesma forma que a luz. Por exemplo, a luz solar, que também é uma radiação, alcança o planeta atravessando a imensidão do espaço.
Penetração Profunda : O IVL alcança os tecidos subcutâneos de nosso corpo através de sua habilidade de penetração profunda, gerando um aquecimento molecular e conseqüentemente uma ativação nos tecidos vivos.
Absorção por ressonância : Uma vez o corpo exposto ao IVL, passa a existir uma vibração intrínseca nos componentes do corpo - água, proteínas, gordura, enzimas e o interior das moléculas - átomos e a estrutura dos átomos - todos estes elementos absorvem por ressonância a energia do IVL por possuírem a mesma freqüência. Este aumento da energia molecular é conhecida como "ressonância e absorção"
Quais são os Benefícios?

Os Benefícios na Beleza Física - Devido ao raio IVL do estimular os capilares, as células e os tecidos, e conse-qüentemente, melhorar o metabolismo, a pessoa poderá sentir a sua pele com mais elasticidade, firmeza e maciez.

Acelera a Taxa de Crescimento - Devido à estimulação das células e dos nervos, e ao subseqüente incremento no metabolismo, os raio IVL podem influenciar na taxa de crescimento dos organismos vivos.

Elimina a Fadiga - A maior causa da fadiga física é devida à inatividade das moléculas de água do corpo. A ineficiência na mobilidade dos fluidos do corpo afeta a circulação sangüínea, o suprimento de oxigênio e o metabolismo como um todo. Devido a habilidade do raio IVL de ativar e estimular as moléculas de água, o metabolismo é significantemente acelerado, eliminando a fadiga.

Melhora o Desempenho Físico e Reduz o Stress - O raio IVL estimula muitos nervos do cérebro. A estimulação destes nervos induz à produção de vários hormônios, entre eles os que influenciam no desempenho físico. Como conseqüência, melhora a eficiência em todas as atividades esportivas e físicas do ser humano, atuando no equilíbrio bioenergético corpóreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...